top of page

Resenha: Lev: (Shot Callers, #1) - Belle Aurora

  • Carol Paim
  • 14 de jun. de 2016
  • 3 min de leitura

Detalhes do Produto

  • Título: Lev: A Shot Callers Novel

  • Autor: Belle Aurora

  • Idioma: Inglês

  • Onde Comprar: Amazon

Sinopse:

From the moment Lev Leokov spots the young woman hiding behind her hair in the middle of the gentleman's club, he can't take his eyes off of her. For the very first time in his life, he is affected. Having been told his entire life that he can't process or understand emotion, he considers it a big deal. When Mina Harris gets caught red-handed with a wallet that isn't hers, she falls apart. She's tired, lonely and hasn't eaten in days. Lev offers her an ultimatum... A nice warm bed, a hot meal and a job, or the cops. Mina takes her chances with Lev. After all, a person with nothing has nothing left to lose.


Sinopse (em tradução livre)

No momento que Lev Leokov vê a jovem se escondendo atrás de seu cabelo no meio do clube do cavalheiro, ele não pode tirar os olhos dela. Pela primeira vez em sua vida, ele é afetado. Tendo ouvido por toda sua vida que não pode processar ou entender as emoções, ele considera que é um grande negócio.

Quando Mina Harris é pega em flagrante com uma carteira que não é dela, ela desmorona. Ela está cansada, solitária e não come há dias.

Lev oferece a ela um ultimato ... Uma cama confortável, uma refeição quente e um emprego, ou a polícia.

Mina aceita suas chances com Lev. Afinal, uma pessoa com nada, nada tem a perder

*** Pode conter Spoiller ***


Nota: 3 de 5 Bom, mas nem tanto! Não me batam, mas mesmo tendo amado Lev, levei uma semana pra terminar o livro. Sério, em sete dias eu leio pelo menos cinco livros, mas com Lev a leitura simplesmente não fluiu. Sempre que eu começava a ler, sentia um sono insuportável e acabava largando no meio. Pra vocês terem uma ideia, no meio da cena da primeira vez deles, eu dormi.

Entendam, o livro não é ruim, mas a todo momento eu fiquei esperando aquele momento de tensão, aquele momento em que você para e pensa "agora deu merda", mas esse momento nunca veio.

Lev é um mocinho fofo demais. Meigo de uma maneira quase inocente, tanto que meu nível de glicose bateu nas alturas tamanha doçura do rapaz. Mina é uma mocinha forte. Gostei dela e gostei do temperamento dela e principalmente do fato de não ter se curvado nem para Sasha (o irmão do Lev) e nem para o James (apesar de achar que deveria ter sido contada a parte do tal tapa, pois ficou muito estranho)

Os dois são um casal fofo, que se entende bem, mas que falta uma pimenta, um fogo, não sei. Senti falta de algo ali. Acredito que tenha sido realmente os conflitos e problemas que todos casais enfrentam.

Em resumo, Lev é uma história que conta com bons personagens, com uma ambientação legal, mas que pecou no desenvolvimento do enredo, deixando os acontecimentos com o mesmo grau de intensidade do inicio ao fim da história, sem aquela montanha russa de sentimentos que eu tanto amo. Pode ter sido essa a ideia da autora, se for isso, ela realmente atingiu seu objetivo, porém para o meu gosto, ficou devendo.

Mesmo assim, quero um Lev pra mim. Eu daria mais emoção e adrenalina a vida dele...kkkkkkkkkkkkkkk Beijos e até... PS.: Pra quem quer ler Lev, recomendo que leia antes o Friend-Zoned, pois os personagens do Friend-Zoned aparecem no livro do Lev. PS2: Estou na fila esperando o livro do Vik e da Nas... Amei o trecho deles e ela botando ele pra correr... já sei que ele vai ter que ralar pra voltar pra cama dela depois, e como amo uma história onde o mocinho tem que rebolar pra reconquistar a mocinha, fiquei curiosa com o que vai acontecer com o Vik e a Nas.


Comments


  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page