top of page

Resenha: Alexa Riley - Guarding His Obsession

  • Malu Oréfice
  • 13 de jun. de 2016
  • 2 min de leitura

SINOPSE

Quando a equipe de segurança de Drake Hart é contratada para encontrar um perseguidor, ele não tem ideia do que está na loja para ele. Contudo, o dia que as fotos de Zoey Lewis aterrissam em seu colo, não há nada que ele não faria para salvá-la. Ele sempre foi quieto e tímido, mas vê-la muda tudo.Está faltando um filtro para Zoey quando se trata de interagir com as pessoas. Ela está acostumada a se perder em seu computador e ser cuidada por sua irmã. Ela é uma excêntrica, e as pessoas acham difícil lidar com isso. Mas quando Drake Hulk-Esmaga o seu caminho em seu mundo, ela não se sente tão fora do lugar.Quando Zoey está sendo ameaçada e precisa de proteção, Drake irá salvar o dia? Com um corpo como o seu, todos os sinais apontam para sim!Aviso: Ele é dono de uma empresa de segurança. Ela é um pouco nerd. É um tropo clássico e um receita para erótica açucarado-doce!

RESENHA

Você quer um livro pesado? Cheio de dor e sofrimento?

Então, NÃO LEIA esse!

Ele é fofo!

Ele é para aqueles momentos que você quer rir, quer se deliciar com um romance bem diabético e cheio de fofuras.

Vamos lá,

Aqui as coisas acontecem extremamente rápidas demais, então não desanimem com isso logo de cara, ok?


A menina é bem maluca e tem umas ideias que brotam do nada e ela acha super ok isso.


O cara é aquilo né, bonito, forte, legal ... Nada muito fora do que estamos acostumadas.


Zoey esta sendo perseguida por um lunático que ninguém sabe quem é, e Drake, dono de uma empresa de segurança vai pessoalmente cuidar dela, a pedido se sua irmã.

A nossa mocinha Zoey fica falando MUITO da irmã dela e isso da uma irritada porque ela passa uma “falta de amor próprio” em muitos momentos. Mas isso num atrapalha muito a leitura não.


Quando Drake se depara com Zoey ele já vê problemas, porque ela é TUDO que uma mulher comum NÃO É! Ela tem um problema em filtrar o que diz, sendo assim, as coisas vão de sua cabeça a sua boca na velocidade da luz. Em alguns momentos ela pede para ver as suas cicatrizes e depois em vários deles ela pede ORGASMOS! Sim, orgasmoSSSSSSSSS, e claro, ele dá todos!!


Bem, resenha curta para um livro curto!

Não tem terror, num tem tragédia, não tem separação chorosa, e o que tem muito é cena romântica e engraçada!


 
 
 

Comentários


  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page