ResenhAyla - The Dirty Billionaire
- Malu Oréfice
- 12 de mai. de 2016
- 6 min de leitura
Mais um especial com resenhas da nossa querida colaboradora Ayla Meireles! O melhor de tudo é que agora temos um especial de moda também!
Ayla com base no personagem dá as características do look da personagem, o Quem Mexeu no Meu Livro acha isso fantástico e super diferente dos demais blogs ...
Sem mais delongas, vamos a melhor parte:

Sinopses:
Livro 1
Eu tenho um pau grande e uma conta bancária ainda maior. Isso é muito bonito e onde minha biografia termina.Honestamente, eu não preciso dizer mais nada. Eu só levei 99% das mulheres para casa comigo.
Eu sôo como um idiota para você? Isso é porque eu sou.
E adivinha? Isto está muito bem para mim.
Ou pelo menos estava, até que eu a conheci.
Livros falam sobre faíscas. Foda-se essa merda. Com ela, era como erupções de emergência misturadas com combustível de avião. Ou talvez apenas em linha reta para a gasolina.
Só tem um problema.
Ela não quis me dizer o seu nome ou o número dela quando desapareceu do quarto de hotel após a mais quente porra de noite da minha vida. Agora eu tive um gosto da buceta mais doce, mais rara de todas as bucetas, e eu precisava dela novamente.
Então, o que é que um idiota faz? Levei este problema para a rua, uma conexão perdida que se tornou um vício. E quando eu a encontrar? Eu estou mantendo-a.
Livro 2
Eu fiz isso. Casei-me com um bilionário.
Minhas razões são minhas, mas a última coisa que eu esperava era me sentir sua propriedade. Eu posso ter tomado os votos, mas eu ainda estou determinada a ser eu.
Agora suas regras estão assumindo o meu mundo, mas eu não sou o tipo de garota que apenas obedece. Há apenas um problema: eu poderia realmente estar apaixonada por ele.
Eu não tenho nenhuma idéia de pra onde este casamento está indo, mas vou segurar um pedaço de mim mesma estão sucumbindo a seus prazeres sujos e me preparar porque esse parece o passeio de uma vida.
Livro 3
Minha esposa. Eu amo dizer essas palavras. Ela é minha, e se ela acha que eu vou deixá-la correr sem persegui-la e trazê-la de volta para onde ela pertence , então ela está prestes a ser introduzida para uma nova realidade. Porque eu vou lutar sujo para dar-lhe o felizes para sempre que ela merece.

Resenha da Ayla
Alguém me abana pq eu to pegando fogo!!!
Confesso que quando eu peguei a trilogia The Dirty Billionaire eu achei que seriam mais três livros lotados de: “e aí ele olhou e o piupiu subiu”, “e aí ele cuspiu no chão e ela molhou as suas partes de senhora” entre tramas, tretas e trepadas. Essas coisas que cansam a gente (a mim), pq uma coisa é o livro ser sexy e outro ele ser over, né? Mas eu não podia estar mais enganada...
Os livros são incríveis! Só não entendi pq raios é uma trilogia, pq poderia muito bem ser um livro só, mas lá vou eu outra vez com as minhas conjecturas comerciais improdutivas, estralem os dedos, preparem a pipoca e vamos logo aos fatos!
A história é narrada pelos dois personagens principais, Holly e Creighton. Confesso que a primeira vez que li o nome do moço, ouvi dentro da minha cabeça uma tia gritando: Ô Creitoooooooo! E quase morri de rir, internamente, pq eu sou phyna e não dada a risadas ruidosas...mentira, ri alto e escandalosamente!
Mas isso é pq eu sou retardada e já tive um amigo chamado Clayton que tinha uma tia que o chamava de Creitooooo...hahahahahaha...voltando pra casinha...
A Holly é uma cantora country em ascensão que foi descoberta em um programa de talentos e que se viu no meio de uma confusão do agreste com um pseudo namorado traidor e que conhece, praticamente na fila do pão, uma cantora country famosa que super aconselha a garota a largar mão de ser “trouxolina” e a tomar as rédeas da própria carreira e da própria vida e parar com essa palhaçada mal maquiada de fazer o que a gravadora quer, o que leva nossa heroína a passar uma noite de sexo ardente com um estranho boy magia.
Até a fatídica noite nosso querido Creitooo...ops...quero dizer, nosso querido Crey ( to intima do personagem já) era só mais um cara desses qualquer que são lindos de se ver mas que não valem um pão com ovo, mesmo com todos os bilhões na conta, mas aí ele se vê perdido de amor pela mocinha do interior que ele achou que seria só mais um entalhe na sua cama imaginária.
E aí começa uma história muuuuito fofa com um cara alfa ciumento e intenso, uma menina adorável que não tem medo da vida, que rebate nas fuça de quem se atreve com ela e que brilha mais que luzinha de natal em casa de pobre.
O casamento deles se dá de uma maneira bem inusitada e os dois meio que acabam se convencendo que o que eles tem é só uma forte atração que logo vai passar, a gente que que lê tem vontade de dar na orelha deles e avisar que tá rolando um super amor além de tesão, mas eles não escutariam nem se a gente gritasse com um mega fone.
Ele pisa na bola diversas vezes e ela tbm é um osso duro de roer.
Mas eu amei que ela sabe o que quer e vai atrás, ela nem se lixa pro azar e sai em busca do sonho dela meiiiixmo, se ele for junto será bem-vindo, mas se ele não for, que se dane. Adoooouro essas mocinhas com cabelo nas venta!
Tem ex-mulher maluca, tem tio cruel, tem tia pateta, tem irmã fofa, tem mãe usurpadora, tem vó linda e falecida, tem a máfia que aparece de paraquedas na história, tem amigo lindão, tem amigo super protetor, tem histórias ardilosas do showbiz, tem músicos incríveis, fãs enlouquecidos, tem segredos, sucesso e muito mais, o que não tem é tédio na história, graças a nosinhora do livro iluminado.
A trilogia tem seus altos e baixos, mas particularmente achei a história muito bem escrita e cativante.
Eu nunca tinha lido nada da Meghan March, mas já virei fã!
Eu amoooo romances inusitados e surpreendentes, mas tudo dentro do factível, sabe? E esta história é surpreendente aaaaand super real, tirando uma revelação no fim do terceiro livro que deixa todo mundo com cara de “ué” e que eu, particularmente, achei desnecessária, mas tudo bem, a Meg (tbm tô intima da autora) tem créditos comigo só por esses livros.
As cenas de sexo são mega bem escritas, detalhadas na medida certa e extremamente bem harmonizadas com a história.
No fim a gente fica com aquele gostinho delicia de quero mais, sabe? Não queria que a história acabasse! Mas é melhor assim, quando a história acaba e você sofre pelo fim, pq tem livro que você sofre pra chegar logo no adeus, não é mesmo?
Esta trilogia é ideal para aquele sábado preguiçoso que você quer um livro gostoso, cativante e que de quebra te dá várias ideias para apimentar as suas noites, se é que vc me entende!
Em uma escala de 0 a 10, minha nota é 9.
A moda do livro
A nossa intrépida Holly é uma mocinha do interior que nasce no meio da cultura country americana e a gente bem pode aprender um truque ou dois com a nossa heroína, já que a moda cowboy chegou nas terras tupiniquins há um tempinho e veio pra ficar!
A Holly usa tudo com bota de cowboy e, já que entre nós não tem nenhuma promessa do country (eu acho...hahaha) é importante seguir algumas dicas para não errar no look e sair por aí fazendo cosplay da Hanna Montana.
Se vc tem pernas longas, abuse das botas com saias e vestidos, se tiver bem frio, vá com meia, se o clima estiver agradável nem precisa de meia e neste caso valem as botas cano longo ou curto, que podem vir com vários estilos, com franjas, spikes, bordados, apliques de pedras e até lisas, só com o bico mais afilado que caracteriza bem a moda "cowboy".
Agora se suas pernas não são muito longas, evite cortes visuais desnecessários o que acaba deixando as pernas mais curtas, para não errar use leggins com a mesma cor da bota e se for usar com saias e vestidos, use meias com tons aproximados da bota, que visualmente vão deixar a silhueta mais alongada.
Outra dica da moda cowboy é abusar dos diferentes tipos de xadrez. Para as mais magrinhas o ideal é abusar da sobreposição de cores e usar a padronagem maior, para as não tão magras assim vale abusar das padronagens mais estreitas e com fundos escuros mais escuros.
Franja não falta em um look cowboy, mas aí é importante ter bom senso, se vai usar franja na bolsa, deixa a franja do look para outro momento e vice-versa. Aposte em um item do look com franja e arrase, mais que um item já é fazer cosplay de melindrosa o que não é a proposta, né moçoilas?!
Uma dica bacana é usar jeans skinny com botas longas, blusinha justa e camisa xadrez sobreposta com um nó na cintura, nesta mesma proposta dá pra trocar a calça por uma mini saia ou shorts, por exemplo!
Par um look mais chique, aposte em um trench coat (aqueles casacos longos e acinturados) em tom escuro ou jeans com botas de cowboy e um lenço no pescoço.
É isso...Divirtam-se com esses itens cowboys sem medo de ser feliz.

Monte seu look com a moda do livro e manda a foto pra gente! <3
Kommentarer