top of page

Resenha QML: Georgia Le Carre - Disfigured Love

  • Malu Oréfice
  • 12 de mai. de 2016
  • 2 min de leitura

Mais uma resenha aqui, como estamos ficando chiques e engajados :)

Vamos lá, falar de um livro NADA CONVENCIONAL e diferente de tudo que nos faz suspirar ...

SINOPSE:

Uma vez desmascarado, pode amar a beleza da besta?


Meu nome é Lena Seagull. Eu ainda deveria estar na escola, sair com os amigos, reunir com meninos, caindo no amor - assim como você. Mas no meu aniversário de dezoito anos, meu pai me vendeu. Agora, esses são sonhos de ontem. Minha casa é agora um castelo remoto. E o homem que me detém? Eu nunca o vi.


Guy Hawke mantém o rosto escondido sob uma máscara. No início, eu só conhecia medo, mas agora a sua voz e toque me fazem querê-lo descaradamente. Todas as noites, sua empregada venda meus olhos e me leva para seu quarto. Ele sussurra que sou bonita, e fazemos sexo selvagem e tórrido. Quando eu acordo ele se foi.

Ele e seu castelo mantêm segredos obscuros que devo desvendar, mas o que ele mais teme - ser desmascarado - é o meu desejo mais profundo Será que sobreviveremos às consequências do meu desejo?









Resenha escrita por Malu Oréfice:


Eu fiquei em uma agonia para ler esse livro que não cabia em mim, era o tempo todo “preciso do mascarado”, “ah meu Deus, cadê o mascarado?”.


Enfim, eu li, li em horas! Ele é “curto” e com uma leitura que flui sem que você perceba.

O livro é dark, então se você tem o coração fraco, nem leia, que ele não é nada florizinha.


A história já começa deixando a gente chocado com todo o sofrimento que Lena passa todo o tempo, não somente ela, como toda a sua família ... nunca na minha cabeça eu consigo perdoar uma mãe que aceita tudo que a mãe dela deixa o pai fazer, mas ...

O pai de Lena é um belo de um filho da p***, ele só pensa em si mesmo e com isso sai vendendo todos os filhos para conseguir uma grana, que eu num sei onde ele enfia que vive na merda ele e a família toda.


Quando chega a vez de Lena ser vendida, achamos que o drama começa ai, mas não, ela passa uma “temporada” na casa de uma velha maluca que obrigada que ela faça favores sexuais a Lena em troca de alimento, é tudo muito triste para a menina.


Enfim, ela chega na casa de Guy Hawke, o seu comprador, eu imaginei MUITO o filme da Bela e a Fera, ele um cara que fica na dele e ela sem acesso a determinada área da casa ... mimimimimimimi ...

Ele é um cara MAU, não tenham a esperança que a redenção dele vem cedo não, que ele apesar de querer ter umas recaídas, ele é um tremendo filha da mãe!


O livro tem uma pegada meio sobrenatural também, com a Lena vendo uns fantasmas e tal, eu imaginava tudo muito escuro na minha cabeça.


O livro é muito bom, como eu disse a leitura prende, massssssssssss, como tudo toda via ... o final eu não gostei, mas isso, eu deixo com vocês!



 
 
 

Comentários


  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page