Resenha Veiled Innocence – Ella Frank
- Malu Oréfice
- 23 de ago. de 2016
- 2 min de leitura

Veiled Innocence – Ella Frank
Tick, tick, tock. Tempo. Isso é tudo que tenho agora. Uma pequena sala, uma fotografia e tempo. Eles querem que eu confie neles e confesse meus pecados. Eles me disseram que não me julgariam - eles mentiram. Pensei que nós poderíamos convencer o mundo que isso não era um crime. Estávamos errados. O tempo não para. O relógio continua correndo, o mundo não está convencido e agora... Agora ele se foi.
~ * ~RESENHA ~ * ~
Eu já fui com a seguinte pergunta: Meninas! Quero um livro com um homem mais velho!
E me indicaram esse!
A capa dele já me chamou atenção. Achei maravilhosa!
Quando comecei com a leitura achei a menina tão MAIS TÃO fútil que quase larguei tudo!!
Pensei comigo: Gente essa menina só pensa em trepar e trepar e mais trepada ...
Mas, como brasileiro não desiste nunca eu fui até o fim, e gente... Queria que esse livro tivesse umas mil páginas de tanto que eu amei a história.
Addy é uma menina bonita, popular e quer pregar para todos ser a garota perfeita. Addy cria uma espécie de lema em sua cabeça de que ela NUNCA pode cometer um erro (e nem um atraso). Tudo para Addy precisa ser calculado e nunca pode sair errado.
Essa neura toda da menina é resultado de um acidente com seu irmão, que ela presenciou e se acha culpada por ele. O que ferra com tudo é que não apenas ela se acha culpada e sim a sua família (uma mãe topera e um pai alcoólatra)
Quando Addy encontra Grayson temos aquele lance clichê de atração à primeira vista, uma coisa normal até então... O que torna a história boa é a “briga” de cão e gato que tem entre eles.
O prazer e a vontade que eles sentem um pelo outro é palpável, mas Grey precisa manter a sua índole de bom professor e Addy quer que se dane tudo e DAR UMA BOA TREPADA COM ELE.
Eles transar? LÓGICO! Para Grey, Addy é o sinônimo da perfeição, a coisa mais bonita que ele já viu em toda a sua vida.
Os diálogos são quentes e de tirar o fôlego.
No livro, a história se passa nos dias em que a Addy esta em uma clinica psiquiátrica e nos dias em que ela conheceu o professor de história que mudaria a sua vida. Existem personagens importantes na trama. A professora de ginástica de Addy que tenta ser uma boa pessoa, mas eu acho que ela apenas queria que Greyson entrasse em sua saia. O Doc, que é o terapeuta da Addy, que tenta ajuda-la a superar os traumas (eu o achei um personagem incrível, mas descobri isso apenas no final do livro).
O final dele deixa um pouco a desejar porque acontece tudo muito rápido e nosso coração começa a palpitar querendo saber se tudo vai dar certo ou não... UUUUUUUUUFA QUE AGONIA!
Eu dou 4 de 5 estrelas.

Comments